terça-feira, 21 de março de 2017

AL PROMOVE SEMINÁRIO PARA DISCUTIR A PREVENÇÃO E COMBATE À CHIKUNGUNYA

A Assembleia Legislativa do Ceará, por meio da Frente Parlamentar de Combate ao Aedes Aegypti, recebe, no dia 27 de março, especialistas do Ceará, da Bahia, do Rio de Janeiro e de Goiás para discutir sobre as consequências da Chikungunya, as políticas públicas, estratégias e ações de enfrentamento ao mosquito Aedes aegytpi,  transmissor da doença.
O Seminário ‘CHIKUNGUNYA – Conhecer para prevenir e combater: Experiências e atitudes no enfrentamento ao Aedes Aegypti’ será realizado das 8h às 17h30, no auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, no Anexo II da AL. Estarão presentes gestores municipais, profissionais da saúde, técnicos da área do controle das arboviroses, instituições de ensino e pesquisa, empresários e sociedade civil. As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser feitas: clique aqui.
O presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Aedes Aegypti, deputado Carlos Matos (PSDB), destaca a presença também de representantes de municípios que já conseguiram conter a propagação do mosquito e que vão mostrar essa experiência.