quinta-feira, 6 de julho de 2017

ROBERTO CLÁUDIO E ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE ENTREGAM PRAÇA REVITALIZADA NA REGIONAL VI

O prefeito Roberto Cláudio entrega, na noite de ​quarta-feira (​05/0​7​) a Praça do Jardim União II, no bairro Passaré (Regional VI). O espaço passou por obras de requalificação e foi complemente revitalizado, recebeu iluminação em luz branca, que ilumina mais e melhor, reforma do piso e meio-fio, novos bancos, reforma da quadra de esportes, serviço de paisagismo, pintura, novo abrigo de ônibus, além da limpeza em geral.
A nova Praça do Jardim União II também ganhou uma Academia Ao Ar Livre e um parque infantil do projeto Praça Amiga da Criança. "Estamos trabalhando para valorizar os espaços públicos de Fortaleza porque a orientação do prefeito Roberto Cláudio é transformar a nossa cidade em um lugar de todos", enfatiza o secretário da Regional VI, Antonio José Albuquerque.

Mais espaços de lazer 
Nos últimos quatros anos, a Prefeitura de Fortaleza tem trabalhado para garantir uma nova política de valorização dos espaços públicos da Cidade. Já foram entregues 223 praças e áreas verdes novas ou revitalizadas. Até o fim deste, a Prefeitura entregará mais 57 espaços requalificados, totalizando 280.