segunda-feira, 17 de julho de 2017

UNIMED SOBRAL MARCA PRESENÇA NO CONGRESSO CEARÁ VENDAS 2017

Focada em capacitar e envolver os colaboradores do setor de vendas de sua singular, a Unimed Sobral esteve presente no Congresso Ceará Vendas 2017. O evento aconteceu nos dias 6 e 7 de julho, no Centro de Convenções de Sobral, configurando-se como o maior encontro do interior do Estado voltado especificamente para o setor de vendas, e que trouxe como tema central “O futuro do Varejo: desafios, perspectivas e possibilidades”.

Destaque para os cases de sucesso, da sobralense Sandra Arcanjo, do grupo Roupa & Cia, dos empresários José Roberto Nogueira, fundador da Brisanet, Adonel Sales, sócio fundador da Ramlive, Paulo Rubens Fontenele, gerente de marketing da Houston Bikes, Moacyr Melo, diretor da Delrio Refrigerantes e Nelson Rossi, diretor industrial da  Grendene, que apresentaram ao publico suas retóricas empresariais exitosas.

O ponto alto do evento foi a palestra conduzida pelo consultor Marcos Rossi, autor dos livros “A vida não tem limites” e “O que é impossível para você?”.

Presente ao evento, o gerente da Unimed Sobral, Wescley Sousa, não poupou elogios a organização e a escolha do conteúdo do Congresso pelos seus idealizadores. “Para construir uma equipe forte, coesa e antenada com as realidades do mercado que são alvo de mudanças constantes, é preciso investimento em capacitação. Existe uma sensibilidade impar da atual diretora de mercado da Unimed Sobral, Dra. Gertrudes Ouriques e que recebe de toda a diretoria e presidência de nossa cooperativa, o total apoio”.