sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEMANA DO MINISTÉRIO PÚBLICO 2017

SMP17-Inscrições_Abertas-SITE
A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) informa que já estão abertas as inscrições para a Semana do Ministério Público 2017, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, com atividades na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e da ESMP. Um dos destaques do evento será a palestra de encerramento com Rodrigo Janot sobre “O Papel do Ministério Público no Combate à Corrupção”. A programação dos dias 13 e 14 de dezembro é direcionada exclusivamente para membros, servidores e colaboradores do MPCE, já a programação do dia 15 de dezembro é também aberta ao público externo.
No primeiro dia do evento, haverá apresentações institucionais da Procuradoria Geral de Justiça e da Corregedoria Geral do MPCE, entrega de medalhas de Membro Padrão e Servidor Padrão do MPCE, além de workshops sobre “Direitos Humanos e Sistema Interamericano”, “Políticas pré-aterro sanitário: coleta seletiva, reciclagem e compostagem”, “Atendimento à sociedade: enfoque na interlocução entre Ouvidoria, Órgãos da Administração, membros e servidores”, “Reordenamento das atribuições extrajudiciais das Promotorias de Infância e Juventude”, dentre outros temas.
No segundo dia, as palestras discutirão assuntos como “Gestão de Promotorias”, “A evolução do PCC no Brasil e na América do Sul”, “Atualidades e polêmicas contemporâneas nas relações familiares” e “Mediação Sanitária”. Já o último dia de programação da Semana do MP terá conferências sobre “O Ministério Público e o Novo Processo Civil”, “Desafios e perspectivas do CNMP” e “O Papel do Ministério Público no Combate à Corrupção”, além de entrega de títulos de Professor Emérito e Professor Honoris Causa da ESMP.
Inscrições Público Interno – Clique aqui
Inscrições Público Externo – Clique aqui