Os locais dos próximos encontros da campanha Ceará sem Drogas, da Assembleia Legislativa, já estão definidos. Em Itatira, a ação acontecerá na Escola de Ensino Médio Nazaré Guerra, em Morada Nova será realizada no Ginásio de Esportes Dr. Jorge Luiz Chagas Maia e, em Itapajé, o projeto acontecerá na Escola de Ensino Médio Monsenhor Catão Porfírio Sampaio.
Itatira receberá a 21ª edição do projeto, em 28 de fevereiro, às 9h30. O município está localizado a 216km de Fortaleza, na microrregião do Canindé, no norte do Ceará, e conta com uma população de aproximadamente 19 mil habitantes, conforme o IBGE.
Já Morada Nova recebe a 22ª edição da campanha Ceará sem Drogas, no dia 1º de março, às 9h30. A cidade fica situada a 169,5km de Fortaleza, na microrregião do Baixo Jaguaribe, contando com cerca de 62 mil habitantes.
Itapajé será a localidade da 23ª edição. O evento será no dia 2 de março, às 9h30. O município está localizado a 124km de Fortaleza, na microrregião de Uruburetama, e conta com uma população de aproximadamente 48 mil habitantes.
As 20 edições do Ceará sem Drogas ocorreram em 18 municípios do Estado: Aracati, Acaraú, Aquiraz, Brejo Santo, Boa Viagem, Campos Sales, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Limoeiro do Norte, Nova Russas, Ocara, Russas, Sobral, Viçosa do Ceará, Várzea Alegre e Cruz.
A campanha, que entra no seu quarto ano, foi idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), e tem como objetivo mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. Os eventos contam com a participação do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande, que conversa com a população sobre o período em que foi dependente químico e seu processo de reabilitação. As atividades reúnem lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população em busca de soluções para o problema.