segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

UNIMED SOBRAL PREMIA ATENDENTES DE CONSULTÓRIOS MÉDICOS

Como forma de reconhecer o trabalho parceiro das atendentes dos consultórios dos médicos a ela cooperados, a Unimed Sobral desenvolveu um programa de bonificação que valoriza a parceria entre a cooperativa e as atendentes dos médicos cooperados e prestadores.

Obedecendo a critérios previamente estabelecidos, o programa avaliou as condutas das atendentes levando em consideração a contagem das autorizações corretas e parcialmente corretas emitidas a partir das pré-senhas geradas pelas atendentes, além da utilização do recurso do cartão virtual nas autorizações.

Ao final de cada mês, o sistema Autwebbio fez a apuração (fechamento) destes números e disponibilizou a quantidade de procedimentos eficazes de cada atendente, e as melhor colocadas  receberam premiação em dinheiro.

As atendentes que foram contempladas foram Monique Mendes Barbosa em 1º lugar (atendente do Dr. Cicero Silvério), Andírley Aguiar em 2º lugar (atendente do Dr. Paulo Rogers) e Sandra Sousa em 3º lugar (atendente do Dr. Jurandir Carvalho), que receberam suas respectivas premiações das mãos do gerente da Unimed Sobral, Wescley Souza.