sábado, 24 de fevereiro de 2018

IVO É PRIMEIRO FERREIRA GOMES A REAPARECER EM PÚBLICO AO LADO DE EUNÍCIO OLIVEIRA

O prefeito de Sobral era um dos mais arredios no grupo Ferreira Gomes à aproximação com o presidente do Senado. "As relações políticas são como relações pessoais, você constrói e no caminho vai limpando os mal entendidos e agressões", comentou Ivo Gomes

Eunício, Camilo Santana e Ivo Gomes estavam presentes no Palácio da Abolição
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, terno
A reaproximação entre o prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) e o senador Eunício Oliveira (MDB) foi motivo de comemoração em evento no Palácio da Abolição, na manhã de sexta-feira, 23. Ivo assinou o recebimento de R$ 42 milhões em recursos para saneamento básico ao lado de Eunício e admitiu que a relação entre os dois estava pacificada.
Com forte apelo político, o anúncio de investimentos para o programa Ceará Veloz, do Governo do Estado, reuniu pelo menos 15 deputados estaduais, além do governador Camilo Santana (PT). De acordo com o prefeito de Sobral, "projetos estavam com uma pedra em cima" há mais de um ano, definindo como "decisivo" o apoio de Eunício. Ivo era, ao lado de Ciro Gomes, dos mais arredios do grupo Ferreira Gomes ao entendimento com o senador emedebista.
"Queria cumprimentar o prefeito Ivo Gomes, porque ele marcou uma audiência e em menos de 22 horas Sobral recebe mais de R$ 40 milhões em investimentos", comentou Eunício. O senador também garantiu a que a adutora de Sobral será realizada. 
"As coisas precisam ser construídas", comentou Ivo a relação política entre eles, após reunião com o senador na última quarta-feira, 21. "As relações políticas são como relações pessoais, você constrói e no caminho vai limpando os mal entendidos e agressões", acrescentou o prefeito.
(Opovo Online / Com informações do repórter Rômulo Costa)