segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ROMEU: "SOU PRÉ-CANDIDATO SIM. QUEM QUISER ME VENCER, TERÁ QUE FAZER NAS URNAS”

O ex-prefeito de Granja resolveu desmentir as fofocas que circulam a seu respeito sobre a possibilidade do mesmo não ser candidato a  deputado estadual nas eleições deste ano. No Facebook, o atual Procurador Geral de Granja mandou seu recado, garantiu que será candidato  e desafiou "quem quiser me vencer, terá que fazer nas urnas". Confira a postagem:

"Todos que conhecem minha trajetória sabem que há 10 anos atrás foi candidato a primeira vez contra o irmão de meu Pai, que ganhou por tão somente 36 votos. Lutei pra tirar do Poder um “ gestor e uma oligarquia “ que levou o Município à 2ª pior colocação do IDHM Estadual. Em 2012, tivemos êxito e ganhamos a eleição com a maior vantagem da história. A cidade avançou em 4 anos, 80 posições na escala de qualidade de vida no nosso Estado conforme publicou o IPECE. 

Em 2016, por ocasião de minha reeleição, a justiça eleitoral em 1ª instância entendeu que seria um terceiro mandato, e me impediu de disputar o pleito. Em dois casos idênticos, a justiça eleitoral decidiu de forma diferente. Mas como Deus escreve certo por linhas tortas, decidi na época não recorrer a pedido de milhares de granjenses e amigos, e ganhamos com Amanda do Romeu e de novo com a maior vantagem de todos os tempos. 
Isso fez nos lançar como pré-candidato a deputado estadual a pedido de uma região. 

Da mesma forma que trabalhamos pra inserir Granja numa rota de crescimento, lutaremos agora por uma região que seja “ bem melhor pra todos”, apoiando gestões eficientes e transparentes e combatendo oligarquias corruptas e atrasadas. 

Quem quiser nos vencer, terá que fazer nas “urnas”! O povo que escolhe. O povo é livre e soberano. O povo decidirá.