quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE E A FORÇA POLÍTICA EM CRUZ

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A cidade de Cruz, na Zona Norte, efetiva um pleito antigo do prefeito Jonas Muniz (PSDB) através da viabilização do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) que é a pavimentação da Estrada da bela Praia do Préa, localizada no território do município.
Na tarde de quinta-feira (23) o Governador Camilo Santana (PT) ao lado do deputado Zezinho Albuquerque e do prefeito Jonas Muniz de Cruz, entregará a pavimentação da Rodovia CE-182, trecho entre a CE-085 e Praia do Preá.
Zezinho Albuquerque (PDT) que foi o principal intermediador do prefeito Jonas de Cruz, mesmo sendo do PSDB, se aliar ao grupo político dos irmãos Ferreira Gomes, já algum tempo, tornou-se uma espécie de um fiel defensor da cidade litorânea, sendo até adotado como filho, com um título de cidadão cruzense recebido recentemente.
Nos últimos dias, o prefeito Jonas Muniz foi em companhia do vice-prefeito, Glaydston Muniz e o chefe de gabinete, Deri, convidar pessoalmente o deputado Zezinho Albuquerque para o ato inaugural.