quinta-feira, 17 de maio de 2018

CAPITÃO WAGNER E EVANDRO LEITÃO PEDEM DESCULPAS POR TROCA DE OFENSAS

Os deputados Capitão Wagner (PROS) e Evandro Leitão (PDT) quebraram o silêncio, na manhã de hoje, na Assembleia Legislativa, e ambos pediram desculpas pelos insultos que trocaram na sessão da última terça-feira, motivados por discussões envolvendo a violência no Estado.
Capitão Wagner puxou a “bandeira da paz” ao subir à tribuna, primeiro, e dizer que não tinha a “intenção” de ofender “qualquer parlamentar” e que seu mandato é “pautado para o debate técnico”. Evandro Leitão, logo depois de Wagner, também reconheceu, na tribuna, ter cometido “excessos”, mas que não tem o “perfil” de “agredir” ninguém, independente, de posições ideológicas. “Pedir desculpa não é feio, feio é continuar com o erro”, concluiu.
Na sessão da última terça-feira, o líder do Governo chamou o oposicionista de “frouxo”, após Capitão ter dito que ele não tinha coragem para assinar o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigação do narcotráfico. Capitão, por sua vez, chamou Evandro de “mocinha”.
O assunto só veio à tona, hoje. Ontem, embora Evandro Leitão estivesse presente na sessão, Capitão Wagner não compareceu, porque, segundo ele, cumpria agenda política no Interior do Estado. 
(Por Letícia Lima - DN)