sexta-feira, 25 de maio de 2018

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA A PRIMEIRA ARENINHA DE JUAZEIRO DO NORTE


Com a presença do Governo do Estado, Camilo Santana, e do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, a primeira Areninha de Juazeiro do Norte será inaugurada no próximo, sábado, dia 26. A obra está em fase de ajustes finais e fica localizada na praça Teodoro de Jesus Germano, na Avenida Humberto Bezerra, s/n, bairro Timbaúbas. A Areninha é um investimento de R$ 2.160,000, 80% do valor de responsabilidade do Governo do Estado e 20% da Prefeitura Municipal.
O projeto contempla, em sua estrutura, campo sintético, banco de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para material esportivo, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Os terrenos onde serão construídas as Areninhas têm em média 95m por 73m e os campos 85m por 60m.
Para o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, o equipamento contribuirá com a formação dos jovens juazeirenses. “Vai trazer um benefício muito grande para as crianças, jovens, adultos e toda a população Juazeiro do Norte. O nosso objetivo é poder colocar outras Areninhas na cidade”, afirmou o Secretário.
O Governador do Estado, Camilo Santana, garantiu para Juazeiro do Norte mais uma Areninha, e o Prefeito Arnon Bezerra já escolheu a comunidade que será beneficiada. Será a do bairro Campo Alegre. Brevemente será iniciada a licitação para que em seguida a obra seja iniciada. O Secretário Luciano Basílio ainda busca junto ao Governo do Estado mais duas areninhas para o município.