segunda-feira, 21 de maio de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE COMENDA NA FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO EM MORADA NOVA

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, casamento e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna
A cidade de Morada Nova que aproveita as festividades do Divino Espírito Santo para homenagear pessoas que trabalham pelo desenvolvimento daquela cidade Jaguaribana, recebeu uma seleta comitiva no último final de semana.
O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) foi um dos agraciados com a Comenda Amigo de Morada Nova na festa do Divino Espírito Santo, padroeiro do município. 
A solenidade contou com a presença do prefeito Wanderley Nogueira e a vice-prefeita Jane Martins, que entregaram a honraria. Na mesma solenidade, o ex-vice prefeito Dr. Cavalcante recebeu o Troféu Divino Espírito Santo, o que engrandeceu ainda mais o momento. Prestigiaram a entrega da comenda os deputados Audic Mota, Leonardo Pinheiro, Yuri Guerra, Dedé Teixeira; o presidente do Progressistas no Ceará, AJ Albuquerque; além do ex-vice governador Franciné Girão.
Foto: Dário Gabriel