segunda-feira, 28 de maio de 2018

SESSÃO SOLENE CELEBRA 12 ANOS DE FUNDAÇÃO DA TV ASSEMBLEIA

Sessão solene celebra 12 anos  de fundação da TV Assembleia
Os 12 anos de fundação da TV Assembleia (canal 31.1 e 61.3 digital) serão comemorados durante sessão solene nesta terça-feira (29/05), às 15h, no Plenário 13 de Maio. A solenidade atende requerimento do primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota (PSB).
A TV Assembleia foi inaugurada oficialmente no dia 7 de abril de 2006, Dia do Jornalista, data em que também foram celebrados os 171 anos da instalação da Assembleia da Província do Ceará.
Por meio da emissora, o Poder Legislativo oferece à população cearense um instrumento de acompanhamento do trabalho de seus representantes, de transparência de todos os atos da Casa, de educação para a cidadania e de prestação de serviços comunitários, ressalta o diretor da emissora, Antônio José Mota.
Segundo ele, durante o evento, serão homenageados servidores que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento crescente da TV Legislativa cearense. “É o reconhecimento a todos os servidores da TV Assembleia, pela dedicação e competência com que exercem suas funções”, afirma.
Serão homenageados: Cláudio Costa (motorista), Pedro Paulo (cinegrafista), Erick Campelo (master), Samuel Frota (editor de imagens), Clara Pinho (Núcleo Cultura), Ângela Gurgel (Núcleo Documentário), Jânio Alves (repórter), Renato Abreu (apresentador), Aline Cavalcanti (editora), Gilson Moreira (engenheiro/técnico), Helenir Medeiros (secretária executiva/produtora do programa Questão de Ordem), Marcus Távora (colaborador/MT) e o ex-diretor da TV Assembleia, Leonardo Borba.
Também recebem homenagem o diretor da emissora, Antônio José Mota; o coordenador de Comunicação Social da AL, Ilo Santiago, e o presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Paulo César Norões.