quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

IVETE SANGALO É UMA DAS ATRAÇÕES DO REVEILLON JOHN JOHN ROCKS JERI

Raro é encontrar energia suficiente para acompanhar Ivete Sangalo. Ou melhor, raríssimo. A baiana, conhecida pela alegria e ritmo contagiantes, é euforia, fazendo tremer todo palco que pisa, num movimento frenético em que é difícil ver fim. A marca registrada é, inclusive, motivo maior porque arrasta tantas multidões, gente disposta a deixar aquecer o coração e ser conduzida pelo agito da cantora.
Tanta intensidade desembarca na tranquilidade de Jericoacoara para compor a programação do Réveillon John John Rocks Jeri 2019 que, além de Ivete, trará no line-up deste ano atrações do porte de Alok, Anitta, Goldfish, entre outras. Os shows começam a partir desta quinta-feira (27) e seguem até o dia 2 de janeiro, reunindo artistas nacionais e internacionais.
Além das apresentações, a proposta é que as famosas belezas naturais da terra não percam espaço; pelo contrário, sejam cenário, a exemplo do arrebatador pôr do sol da cidade, para antecipar as emoções vivenciadas à noite. Em entrevista por e-mail, Ivete Sangalo - que pisará pela primeira vez em Jeri - diz estar com "expectativa muito grande" para o show no dia 29, bem como para o que conferirá por lá.
(Diário do Nordeste)