O Procon, da Câmara Municipal de Sobral, através dos procuradores jurídicos Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas Alves, divulgou o seu Relatório bimestral referente aos meses de maio e junho de 2019.
No total, foram prestados 445 serviços no último bimestre (maio/junho) em favor da população sobralense.
O relatório detalha a atuação do órgão de defesa dos consumidores, efetivando políticas públicas e primando pela resolução das demandas consumeristas.
Entre os diversos serviços prestados em favor da população sobralense, destacam-se os seguintes:
• Abertura de reclamações consumeristas;
• Consulta ao SPC/SERASA,
• Renegociação de dívidas,
• Orientação dos consumidores;
• Assistência jurídica;
Atualmente, o atendimento ao público no PROCON CMS é realizado de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Sobral (prédio Anexo Gerardo Cristino Menezes – Rua Conselheiro Rodrigues Junior, S/N, Centro), de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12hs.