terça-feira, 30 de julho de 2019

DIVULGADA LISTA DE ALUNOS SELECIONADOS PARA OS CURSOS DO PALÁCIO DE CIÊNCIAS E LÍNGUAS ESTRATÉGIAS

O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras divulgou, nesta segunda-feira (29), a lista dos alunos selecionados para os cursos de Inglês, Espanhol, Informática e Libras. As aulas terão início no dia 05 de agosto e os ajustes no horário serão feitos na primeira semana de aula.

Para efetivação da matrícula, os estudantes contribuintes deverão se dirigir ao Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras para a emissão DAM (documento de arrecadação municipal). O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o endereço palaciodelinguas.seducsobral@gmail.com ou entregue na secretaria do Palácio até o dia 5 de agosto.

Os alunos que já falam ou frequentaram cursos de Inglês ou Espanhol e não sabem seu nível adequado para iniciar um dos cursos deverão realizar o teste de nível para o curso pretendido, no dia 9 de agosto, das 9h às 10h e das 15h às 16h, no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras.

Todos os estudantes novatos deverão levar no primeiro dia de aula um quilo de alimento não-perecível que será doado para uma instituição beneficente. As aulas dos cursos para servidores terão início nos dias 09 de agosto. O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras funciona das 7h às 21h30 e está localizado na Rua Coronel Rangel Barbosa, 55 - Centro. Saiba mais: (88) 3611-2025.

- Veja a lista dos alunos selecionados AQUI.