sexta-feira, 19 de julho de 2019

GRANJA RECEBE A PRAÇA MAIS INFÂNCIA E ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO TERMINAL RODOVIÁRIO

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e criança
A imagem pode conter: 34 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
Os moradores de Granja receberam ontem nos bairros da portelinha, cidade de Deus, campo de aviação, Cohab Antônio Gouveia, São Raimundo e Planalto do Sol, a Praça mais infância Célio Roberto Tavares, inaugurada pelo governador Camilo Santana, Primeira Dana Onelia Leite, Dep Romeu Aldigueri, a Prefeita Amanda Aldigueri, o Dep Federal Robério Monteiro e a Secretaria Socorro França.

Crianças e famílias ganharam uma ótima opção de lazer. Durante o evento também foi realizada a assinatura da ordem de serviço para construção do Terminal Rodoviário de Granja na área urbana da CE 085 no meio da cidade em terreno doado pela prefeitura.

A Praça Mais Infância de Granja é composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. Na ocasião, o Estado entrega ainda kits com redes e bolas de basquete, vôlei, futsal, espiribol.

Ao lado, a prefeitura construiu também um complexo de areninhas de futebol, vôlei e futvôlei para a juventude.

O Dep Romeu Aldigueri agradece a presença de todos e dos prefeitos Ademar de Barroquinha, Sebastiãozinho de Chaval,  Júnior Fontenele de Martinopole, Elizeu Monteiro de Itarema, ex prefeito Carleone de Frecheirinha, bem como  dos vereadores, lideranças e amigos de Granja, Camocim, e varios muncipios da região.