quarta-feira, 24 de julho de 2019

ZEZINHO ALBUQUERQUE PARTICIPA DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DA CAGECE

Governo do Ceará e Cagece fazem aquisição de 30 caminhões especializados na manutenção da rede de esgoto

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livre
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) adquiriu 30 novos caminhões para reforçar os serviços de desobstruções e manutenções preventivas nas redes coletoras de esgoto. A entrega oficial dos veículos aconteceu na manhã de quarta-feira (24) no Centro de Logística da Cagece no bairro Pici. A solenidade contou com a presença do diretor-presidente da companhia, Neuri Freitas, do secretário da Casa Civil, Nelson Martins, e do secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque.
Na aquisição dos caminhões foram investidos cerca de R$ 4 milhões, com recursos próprios da Cagece e captados junto ao Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
Os veículos são equipamentos de jato, vácuo e do tipo combinado. Sendo este último capaz de realizar tanto vácuo quanto hidrojateamento nos sistemas de esgotamento sanitário.
Com as novas aquisições, serão no total 74 equipamentos operando para melhoria e garantia da boa funcionalidade das redes de esgotamento sanitário da companhia, distribuídos na Capital e Interior.
Os novos caminhões também terão um papel da comunicação da companhia com a população beneficiada. Os caminhões foram adesivados com objetivo de divulgar o Cagece App, aplicativo da companhia, cuja finalidade é oferecer mais praticidade à população no momento de acionar equipes para solucionar ocorrências de vazamentos, extravasamentos e combater fraudes.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e área interna