quarta-feira, 24 de julho de 2019

PREFEITO IVO GOMES SE REÚNE COM SECRETÁRIO DA INFRAESTRUTURA E VISITA ALTO DO CRISTO E MARGEM ESQUERDA

A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem, céu, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, nuvem, ponte e atividades ao ar livre
Na tarde de terça-feira (23/07), o prefeito Ivo Gomes se reuniu com o secretário da Infraestrutura, David Bastos, e sua equipe para discutir as próximas ações de recapeamento asfáltico e calçamento no município. Ao todo, cerca de 70 ruas, incluindo sede e distritos, já foram beneficiadas com calçamento, desde o início da gestão. Os trabalhos estão sendo executados em outras 26 ruas.

No tocante ao asfalto, "nesse período estamos focando nos acessos a obras que serão inauguradas, como o CSF Caiçara, abrimos uma avenida bem larga no local. Estamos partindo agora para o acesso à escola do Rafael Arruda, na estrada do Recreio, e estamos atuando com uma equipe de recapeamento na sede. Após a conclusão desses acessos, vamos focar na abertura de outras ruas e atuar no bairro Alto do Cristo”. Disse o secretário David Bastos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, nuvem, céu, sapatos, árvore, planta, atividades ao ar livre, água e natureza
Mais cedo, o prefeito realizou algumas visitas: primeiro, ao andamento das obras do novo Alto do Cristo, e depois foi até a Margem Esquerda do Rio Acaraú, conferir ações que estão sendo desenvolvidas pela Agência Municipal do Meio Ambiente. A AMA está realizando um mutirão de limpeza e revitalização do Rio Acaraú. Entre as ações, o manejo da vegetação aquática, que tem como objetivo facilitar o fluxo das canoas que fazem a travessia entre as margens Direita e Esquerda, além de liberar o espelho d’água do excesso de aguapés. A AMA está ainda colocando novos bancos nas margens, de forma a criar ambientes mais atrativos para a ocupação.