quarta-feira, 31 de julho de 2019

POSSE FESTIVA DA ACI PARA PERÍODO 2019/2022 SERÁ NESTA SÁBADO


Eleita no dia 7 de junho passado, a diretoria da Associação Cearense de Imprensa para o período 2019/2022, encabeçada pelo atual presidente Salomão de Castro, será empossada neste sábado (03/08), na sede da entidade (rua Floriano Peixoto 735), a partir das 9 horas.
Entre as metas da nova gestão, estão a retomada dos prêmios de jornalismo, o projeto de criação de um Museu da Imprensa em Fortaleza e o estreitamento dos vínculos com a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e as associações de imprensa de outros estados, principalmente as do Nordeste (Pernambuco, Paraíba e Bahia).
Durante a atividade, será feita ainda a apresentação do novo modelo das redes sociais da entidade, bem como do site da ACI, cujo projeto segue em desenvolvimento.
Composição da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Comissão de Ética
Diretoria Executiva: presidente: Salomão de Castro; vice-presidente: Gutemberg Figueredo; 1º secretário: Paulo Paiva; 2º secretário: Ademir Costa; 1º tesoureiro: Antonio Galdino; 2º tesoureiro: Antonio Edísio; diretora de Comunicação Social: Márcia Catunda; diretor de Patrimônio: Flávio Vasconcelos; diretor de Biblioteca e Hemeroteca: Nilton Melo Almeida; diretor de Atividades Sociais e Culturais: Helly Ellery; suplentes: Emília Augusta Bedê e Wagner Paiva.
Também serão empossados, no Conselho Fiscal, Rita Silveira (presidente), Mara Cristina Castro e Vicente Alencar, como titulares, além dos suplentes Antonio Lima Júnior, Sylvia Helena Braun e Telma Costa.
Já a Comissão de Ética da ACI terá como integrantes Wilame Moura (presidente), Arleni Portelada (vice-presidente), Antônio Reinaldo Oliveira (secretário), Adísia Sá e Gilson Moreira.
Mais informações: A posse será realizada a partir das 9 horas, na sede da entidade (rua Floriano Peixoto, 735 – Centro), neste sábado (03/08). Contato: 85.3226.6787.