A
Central de Atendimento em Tecnologia da Informação (Cati) do Tribunal de
Justiça do Ceará (TJCE) está disponibilizando um novo canal de comunicação para
o usuário. A partir desta segunda-feira (11/10), será possível acionar os
serviços via WhatsApp. O número de contato é (85) 2180.5320.
A
Central de Atendimento é responsável por atender todas as demandas do público
interno – magistrados, servidores e colaboradores de todas as Comarcas do
Estado – relativas a serviços de tecnologia da informação. São chamados
envolvendo equipamentos, sistemas, registro de ponto, e-mail, serviços de rede,
segurança da informação, suporte na realização de videoconferências e eventos
online, por exemplo.
Ainda
realiza atendimentos para advogados, membros do Ministério Público e da
Defensoria Pública, bem como integrantes de órgãos governamentais que possuem
convênio para utilização de sistemas do Poder Judiciário estadual, tirando
dúvidas e solucionando problemas relacionados, principalmente, ao
peticionamento no Portal e-SAJ e PJe. Para os usuários externos, além do
CATIZAP e do telefone, é possível registrar chamados pelo e-mail chamado@tjce.jus.br.
A Cati recebe cerca de 20 mil chamados por mês. O trabalho é de responsabilidade da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), que vem aprimorando os serviços constantemente, contribuindo para a modernização e a maior eficiência do TJCE.