sexta-feira, 12 de novembro de 2021

TJCE RECEBE INSCRIÇÕES PARA MEMBRO SUPLENTE DE JUIZ DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) recebe inscrições para duas vagas de membro suplente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), na categoria “Juiz de Direito”. As vagas surgiram em decorrência da ascensão dos juízes Raimundo Deusdeth Rodrigues Júnior e Roberto Soares Bulcão Coutinho ao cargo de membro efetivo da Justiça Eleitoral.

O pedido de inscrição deve ser encaminhado, via sistema SAJADM-CPA, à Superintendência da Área Judiciária do Tribunal de Justiça (SUPAJUD), acompanhado de memorial, redigido de forma descritiva, contendo comentários pessoais que o candidato considerar relevante à apreciação de sua postulação, facultada a juntada de documentos.

Os interessados têm o prazo de dez dias para fazer a inscrição, contados a partir da publicação dos Editais nº 183/2021 e 184/2021, no Diário da Justiça de quarta-feira (10/11). A medida considera a solicitação feita em ofícios pelo presidente do TRE, desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, que requereu a indicação de magistrados para compor a Corte de Justiça Eleitoral.