quarta-feira, 24 de novembro de 2021

ESCRITOR SOBRALENSE VENCE PRÊMIO ABERST COM EBOOK “MATA-MATA”


O sobralense Zé Wellington acaba de vencer o Prêmio ABERST Lúcia Machado de Almeida – Narrativa Curta de Crime com o ebook “Mata-mata”.

O prêmio é concedido desde 2017 pela Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, o que dá um gostinho de reconhecimento entre outros autores do gênero.

“”Mata-mata” é uma obra coletiva e esse reconhecimento tem que ser dividido com uma galera, começando pela Editora Draco, em especial ao editor deste projeto, o Erick Sama. Lá na editora, o projeto recebeu uma revisão muito especial da Ana Lucia Merege (que também levou uma caveirinha da ABERST hoje). Agradeço ainda ao parceiro Rafael Dantas, que fez as ilustras do livro. O livro não seria o que é sem as músicas do Rafael Cavalcante e o podcast produzido pela 20a20 Produtora (valeu, Kaio Anderson e Leonardo Leitão!) e pelo Iradex (valeu, Gustavo Mociaro e toda a equipe!) e com as vozes de Franck Terranova e Alexandre Fontenele. É essencial lembrar que o projeto só foi possível graças ao apoio da Secretaria da Cultura de Sobral, através da Lei Aldir Blanc.”, escreveu Zé Wellington em suas redes sociais.

E O MATA-MATA NÃO ACABOU. Pelo contrário, ele está só começando. Se você curtiu conhecer a história de Ademir e da família Tainha, não perde por esperar por uma novidade que anunciaremos em breve…