segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FM ASSEMBLEIA APRESENTA REPORTAGENS SOBRE CURSOS DE COMUNICAÇÃO

Começa nesta segunda-feira (18/11), na rádio FM Assembleia (96,7 MHz), e segue até o dia 22 de novembro a série de reportagens especiais sobre a “Expansão dos Cursos de Comunicação no Ceará”. As matérias serão transmitidas no programa Narcélio Limaverde, com cinco episódios de oito minutos. 
A série destaca a história do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará (UFC), além da atuação da jornalista Adísia Sá na área e na fundação do curso em questão. “O crescimento das faculdades particulares de Comunicação no Ceará, o papel do curso no Legislativo Cearense e o desenvolvimento do Complexo de Comunicação da Casa também serão temas abordados nas reportagens”, afirmou a produtora do programa, Fátima Abreu. 
São personagens dessa série o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (Pros), além do ex-presidente da Casa Marcos Cals e dos deputados Ferreira Aragão (PDT) e Ely Aguiar (PSDC). Também participam os funcionários do Complexo de Comunicação da AL, o coordenador do sistema de comunicação, Adriano Muniz, a editora-chefe da Agência de Notícias, Clara Guimarães, e a diretora de Gestão e Ensino da Unipace, Lindomar Soares. 

Outros especiais

Essa é a sexta série de reportagens especiais produzidas pela rádio FM Assembleia. Os temas anteriores foram: “80 anos da OAB”; “Alcance social das escolinhas de futebol”, “Quando o povo vai à rua”, “Defensoria Pública e a democratização do acesso à justiça” e “O Direito de Ser Criança”. O programa também é produzido por Tarciana Campos, com direção de Ronaldo César e edição de Nabucodonosor Queiroz e Ronildo Lins.

O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.