quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FM ASSEMBLEIA COMEMORA SEIS ANOS DE FUNDAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA

A Rádio FM Assembleia (96,7 MHz) comemora, na manhã desta quarta-feira (06/11), seis anos de criação e atuação no Ceará.  Para marcar a data, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (Pros), irá entregar aos funcionários novos equipamentos para aperfeiçoar as edições, gravações, reportagens e produções dos programas e especiais da emissora.

Na solenidade, o presidente entregará, ainda, um novo painel, que contará a história dos seis anos de trajetória da rádio e também homenageará os seus funcionários. José Albuquerque também apresentará os próximos investimentos para o veículo de comunicação. 

Segundo a diretora da rádio, Fátima Abreu, outra homenageada será a jornalista Adísia Sá. Um dos maiores ícones da imprensa cearense, Adísia dará nome à redação jornalística da emissora. Além disso, um banner com a foto dela será exposto no local.

De acordo com Fátima Abreu, ao longo do mês de novembro, campanhas e programas especiais serão exibidos em comemoração pelos seis anos da FM. “A rádio lançou uma campanha temática com o foco nos servidores da Assembleia Legislativa, em que o objetivo é mostrar para os ouvintes a rotina, o trabalho e as conquistas dos servidores da Casa”, esclareceu.

Fátima também contou que está prevista para ir ao ar, no dia 18 de novembro, uma série de cinco programas que irá contar a história do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará. “Através de depoimentos, o programa também irá homenagear a professora Adísia Sá, que é uma das precursoras do curso”, finalizou.

A rádio FM Assembleia 96,7 foi inaugurada em 06 de novembro de 2007 com a finalidade de transmitir, ao vivo, as atividades do Legislativo Estadual, como sessões ordinárias, extraordinárias e solenes realizadas no Plenário 13 de Maio, reuniões e audiências públicas nas Comissões Técnicas da Casa. A emissora também conta com uma rica programação cultural, destacando a arte e os artistas da terra e do cenário nacional.