sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GILMAR BASTOS RESPONDE MATÉRIA DO EX-VEREADOR LUCIANO FEIJÃO

(Do face do vereador Gilmar Bastos)
Eu li nos Blogs Sobral de Prima e Sobral Em Revista que o meu amigo Chanceler Luciano Feijão está insatisfeito com o meu mandato de vereador. Quero dizer aos amigos sobralenses que ele tem toda razão de lamentar a minha postura política divergente da dele. Acontece que os meus chefes políticos estão comungando com a opinião do ex-vereador Luciano Feijão. Não é fácil ser vereador no sistema político do Brasil! Eu tive que escolher entre agradar os meus líderes político ou a população que na realidade é quem determina quem vem para governar ou legislar. Quanto a possível insatisfação financeira, isso não existe! Eu tenho lamentado não ter condição econômica para ajudar a grande quantidade de sobralenses que precisam de nossa ajuda. Tenho uma missão nobre para cumprir! Essa declaração do amigo querido e que devo muito, me causa constrangimento e muita tristeza! Sei que tenho que ter zelo e responsabilidade com o mandato que não me subiu a cabeça. Sou o mesmo com uma diferença grande, que é a RESPONSABILIDADE DO CARGO. Todos são amigos que prezo e estimo! Mas a escolha foi feita! Da minha parte continuarei respeitando e admirando cada um daqueles que colaborou com a minha eleição. Só sou um simples vereador! Não se pode agradar à todos!