segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SOCORRO FRANÇA DESTACA CAMPANHA "CEARÁ SEM DROGAS" DA ASSEMBLEIA

A assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas, Socorro França, destacou na manhã desta segunda-feira (11), no Palácio da Abolição, a campanha “Ceará sem Drogas”, que será realizada pela Assembleia Legislativa.
A assessora especial de Políticas Públicas deu a declaração no ato de assinatura do convênio entre o Governo do Estado e o Ministério da Justiça que resultará em 478 novas vagas para tratamento de dependentes químicos, sendo 239 sob financiamento da União e mais 239 financiadas pelo Governo Estadual. Foi assinada também nesta manhã a ordem de serviço para a construção do Centro de Desintoxicação e Reinserção Social.
De acordo com o presidente da Assembleia, José Albuquerque (Pros), que também participou da reunião, será realizado um seminário que envolverá a sociedade civil e as Comissões da AL para combater o alastramento deste mal.
A Assessoria Especial de Política Pública sobre Drogas foi criada pelo Governo do Estado com o objetivo de articular, interagir, organizar e coordenar as atividades relacionadas às políticas públicas sobre drogas. (Via Blog do Roberto Moreira)