segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE E ANÍBAL GOMES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÕES NA ZONA NORTE


Na companhia das prefeitas Iraldice Alcântara (Graça); Lucivane Souza (Pacujá) e do prefeito Vilebaldo Aguiar (Mucambo) ambos da Região Norte, o Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PROS) e o deputado federal, Aníbal Gomes (PMDB) participaram de festivas inaugurações, no último final de semana. No sopé da Serra da Ibiapaba, o município do Graça, foi beneficiado com a conclusão da Passagem Molhada de Extrema dos Furtados ligando a localidade de Caetano, uma reivindicação antiga daquela comunidade.
Já em Mucambo, Zezinho Albuquerque e Aníbal Gomes, tiveram a satisfação de abraçar a população em tom de gratidão, na inauguração de uma ampla e moderna creche educacional, liderada pelo prefeito Vilebaldo Aguiar (PROS) que abrigará mais de 200 crianças.
A visita a região, no último sábado (21) com direito a chuva, foi momento dos deputados Zezinho e Aníbal renovarem seus compromissos, em buscas de melhorias como as que foram entregues e tantas outras reivindicações populares.