quinta-feira, 14 de maio de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE ANUNCIA VISITA AO CINTURÃO DAS ÁGUAS

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (Pros), anunciou, na sessão realizada nesta quinta-feira (14/05), que uma comissão de deputados estaduais visitará as obras do Cinturão das Águas no próximo dia 22. “Iremos ver como está a construção deste grande projeto, que é importante para todo o Estado do Ceará”, afirmou Zezinho, destacando que a visita se dará a convite do governador Camilo Santana (PT).

Zezinho Albuquerque informou ainda que a Assembleia receberá, no dia 2 de junho, os secretários do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, e de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, para tratar da continuidade do leilão reverso destinado à construção de poços profundos nos municípios – que foi realizado na Assembleia no dia 24 de março passado, com a presença do governador.

“Veremos o que está sendo feito em termos de adutoras e de poços profundos para que possamos acompanhar mensalmente o que está acontecendo após o leilão reverso”, explicou o presidente da Assembleia.