sexta-feira, 26 de maio de 2017

INAUGURADO NO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA NOVO POSTO DE ATENDIMENTO DO TRE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, inaugurou oficialmente, na tarde desta quarta-feira, 24/5, mais um posto de atendimento ao eleitor. Desta vez, o Fórum de Justiça Clóvis Beviláqua, que estava funcionando em caráter experimental desde segunda-feira, 15/5, passa a funcionar oficialmente com 5 kits biométricos para atendimento ao público.
Participaram também da inauguração o diretor do Fórum, juiz José Ricardo Patrocínio, o juiz suplente do TRE, Roberto Viana Freitas, a juíza da 83ª ZE, Francy Farias, o juiz da 118ª ZE, Eduardo Scorsafava, o diretor-geral do TRE-CE, Hugo Pereira Filho, além de servidores do tribunal e eleitores.
O presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, disse estar "satisfeito com esse projeto de ampliar e descentralizar o atendimento aos eleitores de Fortaleza”. Para ele, “esse é um bairro populoso e o posto deverá atender juízes, promotores, servidores e partes em processos com maior conforto. Já foram inaugurados 8 novos locais de atendimento ao público. Ainda faltam os postos dos shoppings Parangaba e RioMar Presidente Kennedy, que serão inaugurados em breve, perfazendo um total de 10 novos locais para a população de Fortaleza".
O juiz diretor do Fórum, Ricardo Patrocínio, afirmou que “temos a maior satisfação em disponibilizar um local para a Justiça Eleitoral onde há um grande fluxo de transeuntes que circulam pelas mais variadas razões”. Ele espera que as pessoas que procuram o serviço da justiça estadual nas Varas de Família, Cível, Sucessões etc, aproveitem para regularizar suas situações junto ao TRE.