quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CIDADE DE CARIRÉ MOBILIZA POPULAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO PPA 2018/2021

A cidade de Cariré, na Zona Norte, elabora seu Plano Plurianual (PPA 2018-2021) ouvindo a população e colhendo demandas reais dos cidadãos, em uma série de reuniões.
Na última terça-feira (22) o prefeito Elmo Aguiar (PDT) participou do início dos trabalhos que prospectarão ações em todas as áreas da sua administração com o aval de populares, que opinam, reivindicam e cobram a prestação de serviços prioritários para a coletividade.
O Prefeito Elmo, abriu a reunião onde falou sobre a importância do planejamento no sentido de estabelecer as medidas, gastos e objetivos a serem seguidos pelo governo ao longo do próximo quadriênio. Lembrou ainda que o PPA tem vigência a partir do segundo ano de um mandato governamental até o final do primeiro ano do mandato seguinte.
A presidente da Comissão Especial Para Estudo e Elaboração do PPA 2018-2021, Mirna Moraes, fez explanações à plenária como conduziria os trabalhos da audiência, assim como os formulários de sugestões para elaboração do orçamento participativo. Após o preenchimento dos formulários, a presidente da Comissão fez a leitura de algumas sugestões apresentadas pela comunidade, que contou com segmentos representativos das seguintes áreas: Saúde; Educação; Assistência Social; Meio Ambiente; Transporte e Obras; Agricultura; Esporte e Lazer, Juventude e Cultura; Gestão, Controle e Habitação, dentre outras.
(Imagem : Tidi)