quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SEMINÁRIO CIDADE, MEMÓRIA E MODOS DE VIVER SERÁ LANÇADO EM SOBRAL HOJE

O desenvolvimento urbano nem sempre ocorre de forma coordenada com os anseios da população. O inchaço das metrópoles acarreta consequências visíveis para todos aqueles que delas precisam, como engarrafamento, desordenamento e conflitos. Ao mesmo tempo, esses desafios motivam gestores públicos, entidades de classe e a sociedade civil organizada a propor e executar soluções. Esse é o mote para a realização do Seminário “Cidade, Memória e os Desafios do Modo de Viver”, que ocorrerá no Theatro José de Alencar, em Fortaleza, de 18 a 20 de setembro.

Nesta quarta (23), o seminário será lançado em Sobral, no Campus do Instituto Superior de Teologia Aplicada – INTA. Na ocasião, os organizadores do evento, o Arquiteto e Urbanista Jefferson John e a fomentadora cultural Izabela Lima, conversarão com os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo em dois momentos: às 10 horas e às 20 horas.

O evento está com inscrições abertas no site:http://seminariocidade.blogspot.com.br . A Correalização é da Prottec Arquitetura.