segunda-feira, 23 de julho de 2018

ATLETA SOBRALENSE É DESTAQUE EM COMPETIÇÃO DE CROSSFIT

A atleta sobralense de Crossfit, Ana Clara Barros, sagrou-se vice-campeã do CEARÁ GAMES, representando o município de Sobral num dos mais importantes eventos da modalidade em nível de Norte e Nordeste. O evento aconteceu em Fortaleza no final de semana passado e reuniu aproximadamente 300 atletas. Ana Clara competiu na categoria RX, nível mais elevado da modalidade, e mais uma vez assegurou um lugar no pódio, como já vem sendo rotina nas competições que participa, sendo considerada a atleta cearense mais promissora da atualidade.

Com apenas 21 anos, Ana Clara é acadêmica de Direito da Faculdade Luciano Feijão e treina regularmente desde os 17 anos no box CrossFit 7, que também patrocina atleta. Aliás, o apoio para as competições continua sendo um desafio para a atleta sobralense, que mesmo já sendo uma figura de destaque nas mídias sociais e nas competições, ainda não possui o suporte necessário.

"Existe um calendário interessante para o segundo semestre de 2018, inclusive com competições nacionais, quero participar e estou treinando forte para representar Sobral, contudo, preciso do apoio para que os resultados continuem a aparecer" destaca a atleta.