terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SOBRAL CANTA A ESPERANÇA CONTARÁ COM ATENDIMENTO A CONFISSÕES E ADORAÇÃO NO ESPAÇO OASIS DA ESPERANÇA

Os participantes do Sobral Canta a Esperança, evento que acontece no dia 14 de dezembro, no Parque de Exposições de Sobral, terão a oportunidade de terem um encontro pessoal com Jesus Cristo através do Sacramento da Reconciliação. Essa é a proposta do Oasis da Esperança, espaço onde acontecerão momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, atendimento a confissões e oração e aconselhamento.

“Queremos que os participantes do Sobral Canta a Esperança recebam através da unidade da Igreja o abraço misericordioso de Deus que é Pai e que no seu infinito amor suscita a esperança no coração do homem”, destaca padre Ítalo Arcanjo, diretor espiritual da Fazenda da Esperança São Bento.

O Sobral Canta a Esperança comemora os 10 anos de atuação da Fazenda da Esperança em Sobral e lança a campanha de construção da Fazenda da Esperança Santa Clara, na Serra da Meruoca, para recuperar mulheres das drogas. A comunhão da Igreja Católica em torno desta causa é uma marca forte do evento. A festa terá como atração principal o padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba, e contará com a presença de vários sacerdotes da Diocese de Sobral, além do bispo Dom Vasconcelos.

Outra presença recém confirmada no evento é o padre Antônio Furtado, de Fortaleza-CE. O sacerdote e missionário da Comunidade Católica Shalom costuma reunir milhares de pessoas em suas missas de cura. O Sobral Canta a Esperança contará ainda com a presença de Dom Fernando Saburido, arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, que colaborou com a vinda da Fazenda da Esperança a Sobral, há 10 anos.