quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TJ INAUGURA NESTA QUARTA-FEIRA O NOVO FÓRUM DA COMARCA DE ITAPAJÉ

A população do Município de Itapajé (localizado a 128 km de Fortaleza) ganhará, nesta quarta-feira (12/12), o novo Fórum da Comarca, que será inaugurado, às 10h, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes. Foram investidos R$ 3.717.252,52 na construção, dentro dos modernos padrões de conforto, acessibilidade e segurança.
Segundo o Departamento de Engenharia do Tribunal, a obra teve início em novembro do ano passado. O edifício, que abrigará as duas Varas, tem dois pavimentos e área construída de 1.692,04 m2.
Com o novo Fórum, o Judiciário passa a oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e de atendimento à população (conforto), além de acessibilidade (uso da estrutura por pessoas com deficiência) e segurança. No local, também haverá espaço para os profissionais do Ministério Público, da Defensoria Pública e da advocacia.
A Comarca de Itapajé, localizada na Região Norte do Ceará, pertence à Entrância Intermediária (médio porte). De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população é de 52.240 habitantes, conforme estimativa para 2018.
SERVIÇO
EVENTO: INAUGURAÇÃO DO NOVO FÓRUM DE ITAPAJÉ
DATA: 12/12/2018 (QUARTA-FEIRA)
HORÁRIO: 10H
LOCAL: RODOVIA BR – 222, KM 121, LOTEAMENTO ASA BRANCA III, BAIRRO FERROS