quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ZEZINHO ALBUQUERQUE ANUNCIA SESSÃO ESPECIAL DE PREMIAÇÃO À ASSEMBLEIA

Presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), comunicou, durante a abertura da sessão plenária de terça-feira (04/12), que no dia 12 de dezembro o segundo expediente vai ser dedicado à entrega de prêmio da Unicef ao Poder Legislativo.
De acordo com o parlamentar, o estudo “Trajetórias Interrompidas”, do Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência (CCPHA), foi escolhido no “Best of Unicef Research 2018” como uma das três melhores pesquisas do ano, em um grupo de 108 trabalhos de diversos países.
“Nunca houve no Brasil um projeto como esse, que é comandado pelo deputado Renato Roseno (Psol), de grande relevância para nós cearenses, e nos deixa muito satisfeitos”, salientou Zezinho.
O parlamentar também destacou a realização de mais duas edições da campanha Ceará sem Drogas, que aconteceram na última semana nos municípios de Missão Velha e Acopiara.
“Os eventos foram um sucesso total. Agradeço os prefeitos, vereadores e deputados que participaram das atividades e que fortaleceram o alerta para que os nossos jovens não se tornem dependentes químicos. Esperamos que, a partir de fevereiro de 2019, possamos dar prosseguimento a esse projeto maravilhoso”, ressaltou o deputado.
O presidente assinalou ainda que vai ser lançado um filme em abril ou maio de 2019 sobre o combate às drogas no Brasil, em que a campanha Ceará sem Drogas terá destaque.
Zezinho Albuquerque manifestou ainda satisfação de ter assumido interinamente o Governo do Estado durante a última semana, em virtude de viagem internacional do governador Camilo Santana e da vice-governadora Izolda Cela. “Tive o privilégio de assumir o Governo do Estado e agradeço a este colegiado que tenho a honra de presidir e que me permitiu essa oportunidade, assim como ao governador Camilo e a todos os que fazem o Palácio da Abolição”, pontuou o presidente.