terça-feira, 25 de junho de 2019

SÉRGIO AGUIAR RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE JIJOCA ENQUANTO PREFEITO EXPULSA BUGUEIROS E GUIAS CAMOCINENSES DE JERICOACOARA


Se existia alguma dúvida sobre os motivos pelos quais o deputado estadual Sérgio Aguiar não se posicionou em defesa dos trabalhadores do ramo do turismo de Camocim - bugueiros e guias turísticos - que estão sendo impedidos pelo prefeito de Jijoca, Lidbergh Martins, de exercerem seus trabalhos dentro da Vila de Jericoacoara, eis que agora não mais existe: Sérgio optou em ficar do lado de quem oprime os camocinenses. Recebeu da Câmara de Vereadores de Jijoca, o título de cidadão Jijoquense, projeto de autoria do vereador  Louro Bernardino, que é  da base do governo

O comentário do deputado, ao publicar a foto da horaria em suas redes sociais, é o atestado definitivo de que não irá se envolver na polêmica para não causar mal estar ao prefeito Martins.

"O compromisso ficou ainda maior com Jijoca de Jericoacoara que me deu, em 2018, a condição de deputado Estadual mais votado na história do município, com 4330 votos. Obrigado, Jijoca! A luta continua", disse Sérgio.

Dessa forma, agora mais do que nunca, sobre a polêmica de Jericoacoara, Sérgio Aguiar deverá manter-se em silêncio sepulcral junto com sua esposa, a prefeita Monica.
(Fonte: Revista Camocim)