quinta-feira, 26 de setembro de 2019

AL APROVA PROJETO DE ADERLÂNIA QUE DENOMINA A ARENINHA DE INDEPENDÊNCIA CÍCERO BONFIM DE ARAÚJO

A Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta quinta, 26, o projeto de Lei 30/2019, de autoria da deputada Aderlânia Noronha (SD), que denomina de Cícero Bonfim de Araújo a Areninha localizada no município de Independência.

Construída nos mesmos moldes das demais areninhas, o equipamento tem campo de grama sintética, redes de proteção, alambrado, refletores, arquibancadas, depósito, vestiários, além de atender aos pré-requisitos de acessibilidade.

_“Nós esperamos que esse espaço revele muitos talentos do futebol e promova a integração de todas as localidades de Independência. Além do papel social, as areninhas trazem transformações e cumprem um papel econômico por meio da abertura de negócios formais e informais em seu entorno”,_ declarou Aderlânia.

Por intermédio da articulação da deputada Aderlânia Noronha, a iniciativa reuniu esforços da Prefeitura de Independência e do Governo do Estado.

*O homenageado*
 Cícero Bonfim de Araújo nasceu no dia 8 de junho do ano de 1975, em Independência, Ceará. Filho de Luis Freire de Araújo e Raimunda Bonfim Oliveira, casou-se com Ana Lúcia Martins de Araújo, com quem teve três filhos: Cícero Kauan, Ana Karolany e Antonia Karolayny.

Frentista, apaixonado por esporte, foi um atleta determinado e participativo. Faleceu no dia 7 de maio de 2017, em Independência, após uma parada cardiorrespiratória, jogando bola, aos 42 anos de idade.