quinta-feira, 21 de novembro de 2019

ESMP DE SOBRAL PROMOVE PINGO DE PROSA SOBRE VACINAÇÃO

Debater com membros, servidores, estagiários e colaboradores do Ministério Público do Ceará (MPCE) sobre a importância da participação da população em todas as campanhas de vacinação realizadas pelos órgãos de saúde do Estado. Esse é o objetivo de mais uma edição do Pingo de Prosa, projeto realizado pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP). O evento ocorre nesta quinta-feira (21/11), das 9h às 12h, na ESMP de Sobral (Rua Coronel Rangel, nº 301 – Centro, Sobral).
A palestra será ministrada pela coordenadora da Vigilância em Saúde de Sobral, Francisca Leite Mendonça Escócio, e pela coordenadora da Atenção à Saúde do município, Josiane Alves Dornelles. As duas irão tratar sobre a necessidade de se participar das campanhas de vacinação promovidas pelo Governo Federal em meio a um contexto de surto de sarampo pelo qual passa o país. Após a palestra, será realizada, ainda, vacinação contra o sarampo e hepatite B.  
SERVIÇO 

Pingo de Prosa – “Vacinação: sinônimo de cuidar, proteger e amar” 
Data: 21 de novembro de 2019 (quinta-feira)  
Horário: 9h às 12h 
Local: Unidade Regional de Sobral da Escola Superior do Ministério Público (Rua Coronel Rangel, nº 301 – Centro, Sobral, Ceará) 
Mais informações: (85) 3452 4521 | (88) 3614 4404