domingo, 13 de setembro de 2020

BEL JÚNIOR DO PROGRESSISTAS É OFICIALIZADO COMO CANDIDATO A PREFEITO DE SENADOR SÁ

Em Senador Sá, cidade da Região Norte, com a aprovação de filiados e convencionais, o Partido Progressistas homologa a candidatura de Bel Júnior a Prefeito. A convenção partidária municipal também aprovou e homologou a coligação majoritária que reúne Progressistas, MDB e PROS.

A Prefeita Regina Lucia Vasconcelos Cordeiro (PSD) desistiu de ir para a disputa, na busca do mandato de reeleição. Com a sua desistência, o vice, que é Vilane Marques (MDB), que vinha de um rompimento com Regina, por considerar, como ele mesmo diz, uma administração apática, rompeu e veio a fortalecer o núcleo do Bel. Nessa convenção, teve, portanto, a indicação do seu nome também aprovada na composição da chapa majoritária, em que se homologa a sua candidatura como vice de Bel Júnior. 

Seguindo-se as orientações dos órgãos de saúde, com relação às medidas sanitárias em prevenção ao novo coronavírus, a convenção partidária municipal ocorreu na modalidade mista, presencial e virtual, com a participação restrita a dirigentes partidários, filiados e convencionais, que também aprovaram os nomes que previamente se disponibilizaram a buscar uma vaga no legislativo municipal de Senador Sá.

Prestigiando e participando deste importante evento na nossa democracia, esteve o deputado federal AJ Albuquerque, presidente estadual do Progressistas no Ceará e também vice-presidente nacional do Progressistas. 

O deputado AJ Albuquerque foi recebido e cumprimentado por correligionários e conterrâneos da cidade num clima de muito carinho, cordialidade e amizade.