quarta-feira, 16 de setembro de 2020

ZEZINHO ALBUQUERQUE PRESTIGIA CHAPA FEMININA EM PIRES FERREIRA

Em Pires Ferreira, município do noroeste do estado, o Partido Democrático Trabalhista juntamente com os demais partidos coligados, adotando as medidas aconselháveis à prevenção do coronavírus, realizaram na noite de ontem, 15, a convenção partidária tendo em vista as eleições municipais de 2020.

De forma semipresencial, com interatividade virtual e presença restrita, dirigentes partidários, filiados e convencionais aprovaram uma chapa que eleva e valoriza a participação das mulheres na política, na administração de suas cidades. Na composição de uma chapa feminina para a disputa majoritária, foram aprovadas e oficializadas as candidaturas da Dra. Lívia a prefeita, e de Fabiana, como vice-prefeita, cargo que, inclusive já cumula experiência, pelo trabalho que realiza na administração municipal junto à prefeita Marfisa, como a sua vice, nesses últimos quatro anos. 

A atual prefeita, Marfisa Aguiar (PDT), cumpre o seu segundo mandato, ou seja, já está na sua reeleição, desenvolvendo uma gestão que conta com a aprovação dos cidadãos piresferreirenses. Tanto a Dra. Lívia quanto Fabiana, na pré-campanha intrapartidária e nos debates internos, demonstraram potencial e apresentaram a proposta de um trabalho inovador. Assim como Marfisa, são tidas em grande carisma pela população. Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas que concorrerão ao legislativo, na eleição para o cargo de Vereadores e Vereadoras.

O deputado estadual Zezinho Albuquerque esteve presente, prestigiando a convenção e com significativa participação na consolidação da aliança que tem como slogan: “Para seguir cuidando bem de Pires Ferreira”.  Zezinho também tem com este município especial relação, no histórico da confiança de mandatos legislativos e no empenho em conseguir melhorias e apoiar projetos que venham a repercutir na qualidade de vida das pessoas e no desenvolvimento da cidade.

Outro convidado de honra, presente à convenção, foi o Professor Marques, que já foi prefeito da cidade, em quem se encontra também a referência de uma grande e forte liderança política em toda aquela região. 

 
Pires Ferreira, criado em 1987, conta com 8.084 eleitores.