segunda-feira, 14 de setembro de 2020

DEPUTADOS ZEZINHO (PDT) E AJ ALBUQUERQUE (PP) EM MARATONA DE CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS NA REGIÃO NORTE DO CEARÁ

Nesse final de semana de trabalho intenso na política partidária, os deputados Zezinho Albuquerque (PDT) e AJ Albuquerque (PP), estiveram numa maratona de convenções partidárias em vários municípios da Região Norte do Estado do Ceará. 

Em Amontada, prestigiaram Jane Leila que foi escolhida pelos convencionais progressistas.

Em Massapê, Aline Albuquerque foi homologada pelos convencionais, podendo vir a fazer história, em vencendo o pleito eleitoral de 2020, como a segunda prefeita na história de Massapê.

Os deputados Zezinho e AJ também estiveram em Santana do Acaraú, prestigiando a aliança celebrada entre os grupos dos ex-deputados Rogério Aguiar e João Ananias, que construíram a homologação da candidatura de Edlúcia a prefeita pelo PCdoB, e Anita pelo Progressistas. 

Também participaram da convenção em Pacujá, no apoio e prestígio à aprovação e homologação do nome de Raimundinho Filho em candidatura a prefeito.

Na cidade de Alcântaras, prestigiaram a homologação por convencionais do nome do prefeito Joaquim do Quinca, que busca a reeleição. 

Em Senador Sá, o deputado federal AJ Albuquerque presidiu a convenção, em que filiados e convencionais uniram PP, MDB e PROS e também aprovaram a candidatura de Bel Júnior, do Progressistas, para Prefeito, e Vilane Marques, do MDB, como seu vice. 

Registro da Convenção em Santana do Acaraú

Registro da Convenção em Amontada 
Registro da Convenção em Massapê
Registro da Convenção em Pacujá
Registro da Convenção em Alcântaras
Registro da Convenção em Senador Sá
Como o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para a realização das convenções partidárias irá até o dia 16 de setembro, quarta-feira, os deputados Zezinho (PDT) e AJ Albuquerque (PP) continuarão até lá na maratona de convenções partidárias percorrendo os municípios cearenses em suas distintas regiões.