sexta-feira, 11 de setembro de 2020

IVO GOMES FALA SOBRE A PRÉ-CANDIDATURA E A CAMINHADA EM BUSCA DA REELEIÇÃO

Na noite dessa quinta-feira,10, o prefeito Ivo Gomes, confirmou em sua rede social a pré-candidatura à reeleição, numa chapa em que ficará mantida na vice, Christianne Coelho. 

Numa mensagem dirigida aos sobralenses e a todos os que escolheram esta cidade para aqui morar, elegendo-a como sede da idealização e concretização de seus sonhos, busca de projetos, e lugar do iniciar de novas famílias, Ivo destacou:

“Christianne e eu disputaremos a reeleição. 

Faremos isso não pelo que pudemos realizar ao longo dos últimos anos. 

Faremos isso pelo muito que ainda falta realizar para que Sobral se transforme numa cidade mais justa, igualitária, fraterna, saudável e pacífica. 

Disputaremos um segundo mandato porque sabemos que, como nunca, Sobral precisa da união de todos. Não importando religiões, partidos, raça, gênero ou orientação sexual. 

Disputaremos porque acreditamos em mudanças. E que elas são possíveis. 

Disputaremos para garantir todas as conquistas do passado recente, mas compreendendo que há imensos desafios pela frente. 

Disputaremos porque nos sentimos preparados, após o acúmulo de experiência dos últimos anos, para liderarmos as mudanças que sejam necessárias pra que todos vivam mais e melhor no nosso município. 

Disputaremos porque fizemos um mandato limpo, liderando um time competente e comprometido com os principais valores que orientam a nossa sociedade. 

Vai ser uma campanha muito estranha. Sem aglomerações. Sem abraços. Ainda não consegui me imaginar numa campanha sem isso. Mas, criaremos formas de chegar perto de você com nossas novas ideias e propostas. 

Amanhã, [Hoje] será a convenção dos 9 partidos que vão apoiar nossa candidatura. Faremos somente para cumprir as obrigações legais e estatutárias. Somente com as presenças dos dirigentes partidários e nossos candidatos a vereador(a). Sinceramente, não acho que a hora seja de festa. 

Muito obrigado pelo carinho de sempre!!!”, concluiu Ivo Gomes, que cumpre o seu primeiro mandato de Prefeito de Sobral, pontuando na história da cidade importantes realizações e que esteve com muita energia e determinação à frente na linha de combate na maior pandemia que o mundo enfrentou nos últimos cem anos: a Covid-19. 

(Informações colhidas da página de Ivo Gomes no Facebook)