sexta-feira, 18 de setembro de 2020

MARCO: PDT OFICIALIZA CANDIDATURA DE ROGER AGUIAR QUE SEGUE PARA A REELEIÇÃO

O deputado Zezinho Albuquerque esteve mais uma vez no iniciar desta semana na região norte do estado do Ceará. Desta vez, prestigiando a convenção municipal do PDT, que oficializou a composição dos quadros que estarão disputando as eleições municipais de 2020, nos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. 

A convenção municipal do PDT, em Marco, município da região norte do estado, reuniu dirigentes partidários, presidentes dos partidos coligados, filiados e convencionais na Quadra Coração de Jesus, na última quarta-feira, 16, aconteceu não só na forma semipresencial, mas também com interatividade e transmissão a partir das redes sociais. 

Da campanha intrapartidária, concluiu-se pela aprovação da coligação que reúne os partidos - PDT e PSD, e, igualmente, na homologação à candidatura de Roger Aguiar para a conquista do mandato de reeleição, juntamente com o vice, José Leorne Neto. 

Os deputados estaduais Zezinho Albuquerque e Duquinha, do PDT, estiveram presentes, prestigiando a convenção municipal do PDT que oficializou a aliança partidária e a composição dos quadros que estarão disputando as eleições municipais de 2020, nos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. 
Zezinho que tem sido uma importante voz do PDT, participou da convenção, juntamente com o prefeito do município de Cruz, Jonas Muniz e ex-deputados estaduais Rogério Aguiar e João Ananias, além de lideranças locais e regionais, que manifestaram expressivo apoio às candidaturas tanto ao executivo quanto ao legislativo municipal.
O prefeito Roger Aguiar, nesse primeiro mandato, tem realizado uma boa gestão, com importantes realizações e projetos para o desenvolvimento de Marco, mesmo em tempos tão difíceis e no marco histórico mundial do enfrentamento à maior pandemia que os municípios do mundo inteiro precisaram enfrentar: a Covid-19.  
Marco, município localizado na região norte do estado, figura como uma das mais jovens cidades cearenses em termos de emancipação, com menos de setenta anos de emancipada e que conta, atualmente, com 21.015 eleitores aptos a votar nas eleições 2020.