quinta-feira, 10 de setembro de 2020

NOVA RUSSAS COM ALIANÇA PROGRESSISTAS-PL

Foto: Dep. Zezinho Albuquerque, Dep. Est. Bruno Pedrosa, Senador Cid Gomes, Dep. Federal, Júnior Mano

Na noite desta quarta-feira, 9, assistimos a confecção e celebração de uma das mais importantes alianças partidárias para a história política de Nova Russas. 

Da reunião que contou com a presença e participação do Senador Cid Gomes, deputado Zezinho Albuquerque, juntamente com o deputado estadual progressista Bruno Pedrosa e deputado federal pelo PL, Júnior Mano, o cenário político de Nova Russas desponta na consolidação da aliança entre Progressistas e PL.

Confirma-se também a indicação do nome de Giordanna Mano (PL) como pré-candidata a prefeita numa chapa que terá como vice Anderson Pedrosa.

Muito importante na construção desta aliança foi o poder de uma articulação sensata, equilibrada, além da notável liderança do Senador Cid Gomes e Deputado Zezinho Albuquerque na Política, na capacidade de reunir, promover entendimentos e unir partidos aliados, num debate que teve também significativa participação e  imprescindível colaboração tanto por parte do deputado Júnior Mano (PL), quanto de Bruno Pedrosa (PP), em selar a união de Nova Russas em torno do propósito do marco de um tempo cada vez melhor no desempenho da política partidária deste município, localizado no Sertão de Crateús.