sexta-feira, 7 de maio de 2021

PREFEITA JULIANA ALDIGUERI ANUNCIA INVESTIMENTOS EM PAVIMENTAÇÃO E URBANIZAÇÃO EM GRANJA.

Em sua página na rede social do Facebook, a Prefeita Juliana Aldigueri fez o comunicado à população de Granja e destacou: "Será um total de 9.708.175,77 (Nove milhões, setecentos e oito mil, cento e setenta e cinco reais e setenta e sete centavos).

Os investimentos serão em todo o município de Granja. Sede e distritos serão beneficiados com pavimentação, urbanização e calçadas. As obras se iniciarão em todo o município no próximo mês de agosto.  

Uma das maiores obras de pavimentação da região trazendo dignidade a bairros da sede e dos distritos, melhorando e valorizando ruas, avenidas e habitações.  

Na sede de Granja serão contemplados os seguintes bairros:  Estação, Oiteiro, Cohab, São Pedro, Boca do Acre, Alto da Brasília, São Francisco, São Raimundo, Campo de Aviação,  Cachoeira, NS de Fátima, Mocozal e Planalto do Sol. Os Distritos de Parazinho, Sambaíba, Timonha, Adrianópolis, Ubatuba e Pessoa Anta, todos, também terão benefícios. 

Nosso objetivo é fazer de Granja um município com todos os seus distritos e a sede completamente urbanizados e pavimentados, inclusive, com aberturas de novas ruas e avenidas, tendo em vista o crescimento habitacional. 

Estamos trabalhando, cuidando da nossa gente!", destacou a prefeita.