segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

COM VANESSA DA MATA COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL, RÉVEILLON DE SOBRAL DEVE REUNIR CERCA DE 30 MIL PESSOAS NO BOULEVARD DO ARCO


A cantora Vanessa da Mata é a atração principal do Réveillon de Sobral 2020, que será realizado nesta terça-feira (31/12), a partir das 21 horas, no Boulevard do Arco. O evento contará com um esquema especial de segurança, com 140 agentes, para receber o público estimado em 30 mil pessoas. 

Vanessa da Mata apresentará seu sétimo álbum de estúdio: Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina. É claro que os grandes hits que fizeram da artista uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro não poderiam ficar de fora. Ela promete embalar o público com canções, como “Ai, Ai, Ai,”; “Amado”; “Caixinha de Música”; “Gente Feliz”; “Boa Sorte/Good Luck”; “Não Me Deixe Só”; “Ainda Bem” e muitas outras.

A festa é democrática e abre espaço para outros ritmos, como o forró da Banda Pé de Ouro, além do som diversificado do artista local René Django e Banda. A programação é gratuita.