quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

DN ESTREIA, NESTA QUINTA, COLUNA PODER SOBRE BASTIDORES

Na edição desta quinta-feira (19), o Diário do Nordeste vai estrear um novo espaço de informações estratégicas na editoria Política. A coluna Poder chega para agregar ainda mais opinião e análise sobre a conjuntura política, mundo jurídico e as principais conversas dos bastidores em todas as esferas. A publicação será de domingo a sexta-feira.
A nova coluna será assinada pelo jornalista Inácio Aguiar, editor do núcleo de Vida Pública do Sistema Verdes Mares, e comentarista de Política da TV Verdes Mares. 
O novo espaço no jornal impresso tem o objetivo de dar um novo ângulo à divulgação de informações e criar um canal de publicação com foco em revelações exclusivas, que provocam impacto na sociedade cearense, de todos os lados ideológicos, de forma plural e republicana. 
A proposta da Poder é ser capaz de ajudar os leitores a entenderem o contexto das decisões políticas, as articulações e a interpretação dos fatos sobre o Ceará em conexão direta com o restante do Brasil, mostrando o xadrez eleitoral e como se movem os personagens principais da vida pública no Estado.