segunda-feira, 12 de outubro de 2020

A FORÇA POLÍTICA DE MASSAPÊ

Em termos de eventos de campanha eleitoral, a maior manifestação política já vista em toda a história de Massapê, até o presente momento, aconteceu neste sábado, 10 de outubro.

A habilidade política do deputado estadual Zezinho Albuquerque, que é notória em todo o estado do Ceará, se manifesta também com grande energia e adesão em sua cidade natal. 

Cidade esta que hoje também projeta expressiva força política do estado, também em nível nacional, com um filho da terra, AJ Abuquerque, eleito deputado federal em 2018, e que vem desempenhando um excelente trabalho no Congresso Nacional, na iniciativa de importantes projetos de leis, com uma presença atuante nas discussões sobre os grandes e principais temas da Nação, em especial, para o cotidiano da região nordeste, da qual, sempre expressa o especial orgulho de ser nordestino.  

Vice-Presidente Nacional do Progressistas, AJ Albuquerque, que está entre os mais jovens deputados, vem também se destacando na relação partidária que tem com parlamentares das demais siglas, tanto na Câmara Federal, quanto no Senado, assim como é de destaque a simplicidade e o carisma que tem entre os seus conterrâneos.

Por defender a bandeira de benefícios ao estado do Ceará,  AJ Albuquerque também exerce de fluidez e importante participação nas grandes discussões do País, com trânsito livre em todas as instâncias do governo federal. 

Com muita disposição tem se tornado um incansável desbravador de benefícios e projetos para o desenvolvimento dos municípios que integram as mais diversas regiões cearenses, e, de modo especial, para a sua terra natal e muito querida Massapê, da qual já foi prefeito, numa gestão que consolidou inúmeros e importantíssimos benefícios. 

Com o  mesmo zelo na defesa de melhorias para a sua terra Natal, os deputados AJ e Zezinho Albuquerque têm trabalhado intensamente nos demais municípios cearenses, participando efetivamente no apoio ao pleito democrático, em campanhas municipais, pois é a partir do ideário municipalista que se constroem as grandes conquistas para um estado e para uma nação. 

A presença do deputado federal AJ Albuquerque, filho do também massapeense, deputado estadual Zezinho Albuquerque, e toda a família na militância em prol da candidatura de Aline Albuquerque, demonstra o quanto a família está unida em torno do progresso desta que é uma das mais importantes cidades da região noroeste do Estado do Ceará, e, por isso, merece a união do povo massapeense em torno da consolidação do merecido progresso para a cidade de Massapê.