terça-feira, 27 de outubro de 2020

MASSAPÊ: QUANDO A DEMOCRACIA FAZ ACONTECER A SUA REPERCUSSÃO

Até a presente data, a segunda motocarreata realizada no domingo, 25, em Massapê é o evento tido em maior repercussão tanto na imprensa, quanto na história política do interior cearense, e quem sabe até de todo o Ceará na eleição municipal de 2020. 

O grande marco foi a manifestação democrática, em atitude espontânea da população, que saiu às ruas, acenando de suas calçadas, janelas e varandas, emanando a melhor energia e até acompanhando a motocarreata, prestigiando os líderes políticos que representam a maior e a melhor força política de Massapê, através dos deputados Zezinho e AJ Albuquerque e no mais claro expressar de apoio e adesão à candidatura de Aline Albuquerque e do vice Luís Carlos. 

Se as imagens falam por si, está mais que afirmado também pelas imagens aéreas que neste pleito em Massapê o povo assina a sua decisiva participação nesta que é uma das grandes e históricas festas da democracia. É Massapê decidindo o marco de um novo tempo. Acompanhar de perto foi de arrepiar por tanto carinho e calor humano. Foi realmente de se dizer: Haja coração, em tão boa emoção!